Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução. Entre em contato pelo email: [email protected] para que possamos orientá-lo.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto para entrar em contato conosco.
No caso de devolução ou troca por defeitos, vamos gerar para você uma etiqueta de envio reversa, SEM CUSTO. Você deverá comparecer a agência dos Correios ou transportadora mais próxima para fazer o envio do produto que está com você. Mas fique atento pois a etiqueta de logística reversa tem um prazo de 06 dias após a sua emissão. Após esse prazo não será mais possível fazer a devolução.
A condição acima se aplica somente a primeira troca. Caso o comprador deseje efetuar a troca outras vezes, ele deverá arcar com os custos de frete para envio do produto.
DEFEITO: Nossas roupas são confeccionadas uma a uma evitando assim problemas com produtos mal acabados. Mas sabemos que isso pode acontecer e se acaso for seu caso, você tem até 15 dias após receber seu produto para entrar em contato conosco para fazer a troca ou devolução do produto. Defeitos ocasionados por mal uso ou mal estado de conservação não serão aceitos. Caso precise fazer o envio, nós arcaremos com os custos de envio e de reenvio de um novo produto. Se o produto não estiver mais no estoque, você terá a opção de receber um cupom de desconto para compra no site ou devolução do seu dinheiro feito através de transferência bancária no nome do titular da compra.
NÃO SERVIU OU QUERO TROCAR A COR: Ao receber o produto verificaremos se o mesmo não foi usado, ajustado e que esteja com todas as etiquetas originais da marca. Atente-se a tabela de medidas na descrição de cada produto, pois nossas peças são feitas uma a uma de acordo com o que o cliente escolheu. Nesse caso quem arca com o frete é o comprador.
PRODUTOS PERSONALIZADOS: As peças personalizas com nome ou iniciais da criança só entram no processo de troca ou devolução no caso de DEFEITOS na fabricação. Quando você escolhe um produto personalizado, uma prévia da arte é enviada e aprovada por você via mensagem de whatsapp ou email.
NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Caso você tenha se arrependido da compra, em até 7 dias corridos você pode exercer seu direito de devolução segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para devolução do produto é imprescindível que ele esteja em perfeito estado, com todas etiquetas originais e na embalagem em que foi enviado. Avaliaremos a condição do produto e constatando que a peça não foi usada e nem ajustada no prazo de 5 dias úteis entraremos em contato com cliente e daremos a opção de troca do produto, voucher no valor da compra ou depósito de devolução do valor. Este será realizado em até 7 dias na conta do titular do pedido original. Quando realizado por cartão de crédito, avaliaremos a possibilidade de estorno.
Para quaisquer dúvidas favor entrar em contato com a nossa Central de relacionamento pelo email [email protected].